3 de outubro de 2009

Sony Ericsson - W980i - 8Gb - Excelente


O player da Sony Ericsson também é um celular, e vice-versa. Pode parecer brincadeira, mas o celular W980 é um tocador de deixar a maioria dos MP3 players com inveja. Com 8 GB de memória interna – ele não aceita cartão externo –, o aparelho tem diversos recursos para facilitar a navegação pelo tocador de músicas. Além dos controles na tela externa sensível ao toque, ele tem SensMe, TrackID e Shake Control. Hum, parece legal! Mas o que é isso? Shake Control é um recurso que permite avançar a música apenas chacoalhando o W980. Se isso é útil, você é quem sabe, mas que é bem divertido, isso é. TrackID é um identificador de músicas que reconhece nome do artista e da faixa – muito bacana para quando você gosta de uma música desconhecida e quer baixá-la. Já o SensMe organiza as músicas de acordo com a batida e a velocidade. Em quatro cantos distintos, como nos vértices de um quadrado, há as classificações acelerado, lento, alegre e triste. Escolhendo um ponto qualquer dentro desse quadrado, o player toca as músicas do estilo desejado. Por exemplo, escolhendo um ponto mais perto de acelerado e alegre, ele tocará uma música agitada e positiva. É parecido com o que faz o site Musicovery. Além desses extras legais, o Sony Ericsson não deixa a desejar no básico. O visor externo de 1,5 polegadas é sensível ao toque. Mostra a data, hora, bateria, potência do sinal e número de quem está ligando. Quando está tocando música, nos formatos MP3, WMA ou AAC, mostra o progresso, artista e faixa. Os comandos de retroceder, pausar, tocar e avançar têm uma aparência boa, assim como a sensibilidade. O aparelho possui ainda uma boa câmera de 3.2 MP, uma caixa de som externa em formato oval que se comunica com o celular por Bluetooth, transmissor FM ou seja você toca suas músicas no aparelho seleciona uma faixa de rádio e ele transmite as músicas como um transmissor de rádio e sintonizando por exemplo o rádio do carro você escutará as músicas enviadas pelo aparelho, sem a necessidade de ter um sistema de som avançado com bluetooth, etc.

O aparelho é muito completo e o melhor é pequeno e leve para um aparelho com 8Gb de memória interna, poderá levá-lo no bolso da camisa sem nenhum desconforto, super discreto e elegante.

Preço estimado: 1500,oo a 1900,00 reais

Site oficial da Sony-Ericsson

Um comentário:

Rodrigo disse...

Muito bom mesmo esse celular irmão, apenas gosto de ressaltar que fui um felizardo, pois em uma tarde de procura pela net, consegui adquirir o aparelho por R$699,00 à vista na americanas.com
Abraços e parabéns pela matéria!!!